Ad Code

Mãe reencontra filho levado de SP ao Ceará pelo pai sem autorização: 'Acabou a saudade'


Foto: Isaac Macêdo/TVM




O menino Theo Teixeira Sampaio, que foi levado de Monte Mor (SP) a Sobral (CE) pelo pai sem autorização, se reencontrou com a sua mãe, Millena Sampaio, na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Mondubim, em Fortaleza.

"Só de saber que ele está bem, está bem cuidado, sentir o cheirinho dele, saber que ele está bem, é a melhor coisa. Coração está a mil, mas é de felicidade", disse Milena, emocionada, à equipe do Sistema Verdes Mares.

A criança de 4 anos, estava desde o dia 11 de agosto em um abrigo, sob cuidados do Conselho Tutelar de Sobral, à espera da mãe. Para chegar até o Ceará, Millena fez uma vaquinha nas redes sociais e arrecadou o dinheiro das passagens.

A viagem até aqui foi feita de ônibus e durou dois dias e meio. Milena saiu da cidade de Campinas, em São Paulo, até a cidade de Mombaça, no interior cearense. De Mombaça a Fortaleza, são mais de 290 quilômetros, que Millena percorreu em um veículo do Conselho Tutelar da cidade.

Theo foi levado por Rubens Teixeira Rodrigues durante o período de visita no fim de semana, e deixou de ser devolvido à mãe na segunda-feira. A criança foi encontrada pela Polícia Civil nesta sexta, quando estava no veículo com o pai no bairro Terrenos Novos, em Sobral , a 245 km de Fortaleza e houve abordagem.

No veículo estavam ainda uma mulher não identificada. O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, o homem responderá pelo suposto crimes de subtração de incapaz em liberdade.




Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement