Ad Code

Casa do ministro Fernando Haddad sofre tentativa de assalto, em São Paulo

 

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil




Criminosos tentaram invadir a casa onde vive o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo informações do g1, a ação foi uma tentativa de assalto

Vizinhos do imóvel, localizado no bairro de Indianópolis, Zona Sul da capital paulista, contaram sobre a forte presença de agentes da Polícia Federal (PF) desde o início da manhã.

Fontes da PF ouvidas pelo g1 disseram que criminosos arrombaram o portão, mas não conseguiram entrar na residência e fugiram. O ministro estava em casa no momento do crime.

A ação foi descoberta quando uma funcionária chegou para trabalhar e percebeu que o portão da residência tinha sido arrombado. O ministro foi acordado e ao conferir as gravações de câmeras de segurança, descobriu que uma moto parou na porta da casa por volta de 3h. Uma pessoa desceu e arrombou o portão com alguma ferramenta.

Na sequência, chegou um carro e desceram quatro homens armados. Eles passaram pelo portão, por volta das 5h, mas não invadiram a residência e foram embora.

PF ANALISA IMAGENS

As imagens serão analisadas pela Polícia Federal, que realiza uma perícia no local na manhã desta quinta-feira (14). A Polícia Civil também esteve na casa mais cedo para colher impressões digitais.

A investigação será conduzida pela superintendência da PF em São Paulo. Fernando Haddad cancelou o compromisso que tinha na capital às 10h30. Até a publicação desse texto, ninguém havia sido preso.



Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement