Ad Code

PM captura homem em mar aberto com auxílio de balsa, em Camocim

Foto: Redação CN7
 
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) cumpriu mandado de prisão em aberto contra Carlos Henrique Sousa Lima, 24, por violência doméstica, e capturou o homem em mar aberto com auxílio de balsa na Praia do Fortim no município de Camocim, neste domingo (05).

Por volta de 10h, equipe da 2ª Companhia Independente do 3º Comando Regional realizava patrulhamento de rotina na avenida Beira Mar em Camocim, próximo à Praça do Odus, quando visualizou Carlos Henrique. Os policiais militares já tinham conhecimento que contra o homem pesava um mandado de prisão em aberto, e ao tentar abordagem, o indivíduo fugiu para o mar e nadou para tentar escapar da abordagem.

A composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) embarcou na balsa que realiza a travessia de veículos e, com o auxílio da embarcação, capturou o homem próximo da margem do rio nos manguezais.

O homem foi apresentado na delegacia de Granja, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Camocim. Carlos Henrique Sousa Lima tem antecedentes criminais também por dano, roubo, corrupção de menores e ameaça.


Fonte: CN7

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement