Ad Code

Dois homens morreram no fim da tarde deste domingo (21), consequência de afogamento em Forquilha/CE

 

Foto: Reprodução

Uma trágica ocorrência abalou a cidade de Forquilha-CE nesta tarde de domingo 21/01/24 o Corpo de Bombeiros enfrentou uma jornada sombria após a descoberta de duas vítimas de afogamento no açude público da cidade de Forquilha. O incidente teve início com a chamada para resgatar um jovem, Rafael da Silva ,27 anos, que teria se afogado.

Após uma busca intensa, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo da primeira vítima. No entanto, a operação tomou um rumo ainda mais dramático quando familiares de outra pessoa desaparecida, Raimundo Antônio Sousa dos Santos conhecido por "Bola" acionaram novamente os serviços de emergência. Os bombeiros rapidamente se deslocaram para um outro ponto do açude, onde, infelizmente, encontraram a segunda vítima, também sem vida.

A cidade de Forquilha, embora enlutada pelas perdas, fez questão de reconhecer e agradecer a rápida resposta e o esforço incansável dos bombeiros militares durante as operações de busca e resgate.

As operações agora passam para as mãos do núcleo da Perícia Forense, que se encarregará de recolher os corpos para autópsia e investigações adicionais. Estes procedimentos são cruciais para determinar as causas exatas dos afogamentos e para oferecer algum fechamento às famílias das vítimas.




Fonte: Sobral Online

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement