Ad Code

Recent Posts

Marcos Braz corre risco no Flamengo? Landim responde sobre possível novo diretor

 

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, durante entrevista coletiva Gilvan de Souza/Flamengo




O clima segue quente nos bastidores do Flamengo. Conforme apurou a ESPN, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Gabigol, tem relação estritamente profissional e mal se falam desde a discussão na partida contra o Fortaleza, no dia 1º de julho. No entanto, uma mudança na estrutura do clube está descartada.

Quem garantiu foi Rodolfo Landim, presidente do clube carioca. Questionado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, o dirigente afirmou que uma mudança sequer foi pensada.
"Não. Nada disto foi discutido ou ao menos pensado", afirmou em contato por WhatsApp.
Conforme apurou a ESPN, Landim manterá Braz até o final de seu mandato em 2024. O dirigente tem ciência do peso de um ano eleitoral no Flamengo e não quer tomar nenhuma medida que possa atrapalhar os planos da situação nos bastidores.

Se uma mudança na estrutura da diretoria está descartada, por outro lado, há a possibilidade de mexidas no futebol. Embora haja a convicção pela manutenção de Braz, Sampaoli, sim, balança antes da final da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Apesar da declaração garantindo a manutenção até o fim do ano, Landim é pressionado pela troca - algo defendido, inclusive, pelo departamento de futebol de Braz.

Neste sábado (2), o Flamengo será posto à prova no Campeonato Brasileiro. Às 21h (de Brasília), o Rubro-Negro encara o líder Botafogo no Estádio Nilton Santos pela 22ª rodada.
O teste será mais uma preparação para a decisão da Copa do Brasil. Dia 17, às 16h (de Brasília), os comandados por Jorge Sampaoli encaram o São Paulo, no Maracanã. A volta é dia 24, no Morumbi, no mesmo horário.

Próximos jogos do Flamengo:

  • Botafogo (F) - 02/09, 21h (de Brasília) - Brasileirão
  • Athletico-PR (C) - 13/09, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
  • São Paulo (C) - 17/9, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code

Responsive Advertisement