Ad Code

Motoristas são parados e carros incendiados no Grande Pirambu

Foto Whatsapp - Veículo incendiado por criminosos 


Motoristas que trafegavam por vias nos bairros Carlito Pamplona e Pirambu tiveram carros incendiados na manhã desta quinta-feira (10). Até o momento, dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de participar da queima de um dos veículos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), três carros foram alvos de incêndio criminosos. O Corpo de Bombeiros debelou as chamas.
Também houve tiroteios na região, segundo relatos da população. Um carro sofreu uma tentativa de incêndio na rua João Nogueira, mas o fogo foi apagado.
As ocorrências foram registradas em pelo menos três avenidas: Francisco Sá, Dr. Theberge e Leste-Oeste.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), como a Força Tática e o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e o Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), estão na região em diligências.
O Governador do Ceará, Elmano de Freitas, também se pronunciou sobre o assunto, e determinou "reforço imediato e uma operação rigorosa na área"
"Prisões foram efetuadas e já temos outras pessoas identificadas pela inteligência das nossas forças de segurança, além da apreensão de armas e munições. Quaisquer ataques criminosos não serão tolerados e serão respondidos à altura".
ELMANO DE FREITAS / Governador do Ceará.

POSSÍVEL MOTIVAÇÃO
O Diário do Nordeste apurou com uma fonte policial que a motivação das ações criminosas desta manhã teria começado com um confronto entre facções criminosas rivais nessa quarta-feira (9). Durante as ações, um homem ainda não identificado foi morto.
Uma operação da Polícia foi deflagrada para conter os crimes e terminou com a morte de um suspeito em confronto na noite do mesmo dia.
Conforme a SSPDS, dois homens foram presos suspeitos da morte ainda na tarde dessa quarta. Eles foram identificados como Jamerson Bruno Alves, 20, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto de veículo, receptação e histórico de atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo e crime contra a administração pública; e Wesley de Brito Ferreira, de 25 anos, com passagens por tráfico de drogas.
A PMCE apreendeu com eles um revólver calibre .38 e munições. A dupla foi autuada pelas autoridades em flagrante por homicídio. Diário do Nordeste


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement