Ad Code

Advogada de MC Poze morre após cirurgia de lipoaspiração

 

Foto: Reprodução/Instagram



Conhecida por atuar como advogada de MC Poze, Silvia Olly faleceu nesse domingo (17), após enfrentar complicações cirúrgicas decorrentes de uma lipoaspiração, segundo informações do Extra. O falecimento foi confirmado pelo artista, que utilizou as redes sociais para lamentar a partida.

Em publicação nos stories do Instagram, o cantor compartilhou uma foto em que aparece ao lado da advogada, com a legenda: “Oh, tia, vai com Deus!”.

Além de Poze, o filho da profissional, Pedro, também homenageou a mãe. Como legenda de fotos que o mostram ao lado de Silvia, o jovem escreveu: “Mãe, eu só tinha você, sempre foi eu e você. Passamos fome juntos, lutamos juntos, trabalhamos juntos e sempre só nós dois”.

“O que me conforta é saber que eu estive junto com você até o final. [...] Você está em um lugar melhor, só peço que me olhe daí de cima, converse comigo e me guie todos os dias, pois vai ser difícil”, completou. 

O falecimento surpreendeu os mais de 55 mil seguidores da advogada, já que Silvia teria divulgado que a cirurgia tinha corrido bem. “Meu Deus, não acredito! O que houve? Vi ela nos stories, saindo de alta”, escreveu um dos perfis, ainda tentando entender a situação.

Acostumados a acompanhar a rotina da profissional todos os dias através das redes sociais, seguidores tentaram confortar Pedro. “Não conheço vocês pessoalmente, mas sigo vocês há muito tempo [...] Sinto muito pela perda, dói demais mesmo, mas ela vai seguir cuidando de ti, pois a vida não acaba aqui. Muita força nessa hora!”, comentou outro usuário.



Fonte: Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement