Ad Code

Carlos Alberto de Nóbrega passa mal e abandona gravações da ‘Praça’

 

Foto: Instagram/Carlos Alberto da Nóbrega / Pipoca Moderna




Menos de um um mês após ser internado às pressas, Carlos Alberto de Nóbrega passou mal e precisou interromper as gravações do programa “A Praça é Nossa”. O problema aconteceu nesta quarta-feira (13) e o apresentador, que parecia bem ao dar início dos trabalhos no SBT, não conseguiu concluí-los da mesma maneira.

Embora sido suficiente para acabar com os planos do canal paulista, o mal-estar de Carlos Alberto de Nóbrega não passou de um susto. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o comandante do humorístico teve problemas com a pressão arterial, não sendo nada que possa causar preocupação.

Vale ressaltar que, até o momento da publicação desta matéria, Carlos Alberto de Nóbrega ainda não havia se pronunciado sobre o acontecimento. Nesta sexta-feira (15), ou seja, apenas dois dias após a interrupção das gravações da “Praça”, o contratado da emissora de Silvio Santos usou suas redes sociais para promover sua atração.

SAÚDE

Em meados de agosto, Carlos Alberto de Nóbrega deu um grande susto em seus milhares de fãs ao ser internado após testar positivo para a Covid-19. Na época, Renata Domingues, esposa do comunicador, revelou que o marido já vinha apresentando os sintomas do Coronavírus e que o resultado do exame só confirmou o que já estavam esperando.

Mas os problemas de saúde recentes do contratado do SBT não pararam por aí. Isso porque, no final do ano passado, o apresentador do humorístico “A Praça É Nossa” havia sido hospitalizado para tratar de uma infecção pulmonar. No entanto, desta vez, não demorou muito para que fosse liberado do hospital. Além disso, a mulher do humorista contou que não foi possível saber exatamente qual vírus tinha o acometido.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement