Ad Code

Ceará lança nova camisa 'Nação Alvinegra' e homenageia mar e sertão em campanha; Veja fotos

 

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC




O Ceará lançou, nesta sexta-feira (15), o seu novo uniforme para 2023. A linha "Nação Alvinegra" (idealizada e escolhida pela torcida do Vozão) já está disponível nas lojas oficiais do clube e através do site oficial do alvinegro. As peças estão disponíveis nos modelos feminino, masculino, juvenil e infantil.  A camisa será utilizada pela primeira vez na próxima partida, diante do Atlético Goianiense, pela Série B. 

Anos 90

Para o modelo masculino, o criador das peças, Paulo Renan Alexandre da Silva, decidiu trazer a década de 90 para os detalhes do uniforme. A época é considerada uma das mais vitoriosas do clube e de alguns dos principais ídolos da história do time alvinegro. Intitulada "Raiz Alvinegra", a camisa é uma releitura de várias camisas desse período.

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

O modelo feminino foi desenvolvido por Marcello Barreto Brito e Silva e escolhida por meio da votação popular nas redes sociais do clube. A estreia desse modelo ainda não tem uma data determinada. O clube aguarda a definição das datas do Campeonato Cearense de Futebol Feminino.

Preços 

Os modelos masculinos têm um custo de R$ 259,90, os femininos R$ 249,90. As vendas já foram iniciadas e as camisas podem ser adquiridas nas lojas físicas do clube  (vozao.com.br).



Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement