Ad Code

Homem é preso com três armas de fogo na zona rural de Senador Pompeu

 





Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (2ªCIA/9ºBPM) recebeu informações, por volta das 16h30, de que uma pessoa estava em posse de uma arma de fogo na localidade de São Joaquim. De posse das informações, a equipe policial realizou diligências até encontrar o indivíduo, com as mesmas características informadas, tangendo o gado.

De imediato, os policiais militares perceberam que Joel Temóteo de Souza carregava uma pistola .40 na cintura. Ele afirmou guardar a autorização de porte em casa e foi acompanhado pela equipe. Próximo ao local, Temóteo correu para dentro da residência e foi contido quando tentava esconder uma espingarda calibre 12. Durante as buscas, ainda foi apreendido um revólver .38 e 25 munições de diversos calibres.

Diante dos fatos, Joel Temóteo, as três armas de fogo e as 25 munições foram conduzidas até a Delegacia Regional de Quixadá. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na unidade plantonista da Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça. O caso foi transferido e está a cargo da Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Fonte: Ceará Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement