Ad Code

Homem tornozelado é morto a pauladas em Nova Russas e acusado do crime foi preso em flagrante

 

Foto: Tony Sales



Um homicídio a pauladas ocorreu na noite desta quarta (14/09) na zona rural de Nova Russas. O fato se deu por volta de 21h, na localidade Trapiá, que fica a cerca de 15 km da sede.

Antônio Jucélio do Nascimento, 37, que já tinha passagens pela Polícia e era monitorado com tornozeleira eletrônica, foi assassinado com várias pauladas na cabeça pelo acusado Luiz Carlos de Freitas, conhecido como Carlinhos Queixaba, 43. Ambos já tinham uma rixa e atritos antigos e em determinado momento, na sua casa, Luiz Carlos desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu na hora.

A versão apresentada pelo acusado é que sempre estava sendo provocado e ameaçado por Jucélio, inclusive que a vítima anteriormente já havia danificado vários móveis dentro de sua residência e nesta quarta-feira, chegou a bater em sua cara e lhe ameaçar. Ele declarou que foi próximo a uma cerca, pegou um pedaço de pau, voltou e acabou desferindo os golpes.

Policiais do Raio foram acionados até a localidade do fato e por volta de 21h30, conseguiram localizar e prender o acusado em sua própria residência. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão do IML de Crateús e Carlinhos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús, para ser autuado em flagrante.

O homem não mostrou qualquer arrependimento e apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. A Polícia apreendeu o pau utilizado para a prática do crime.



Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement