Ad Code

Técnica de enfermagem é morta ao tentar defender irmã de ataque do ex-marido; Veja video

 

Foto: Reprodução


Uma técnica de enfermagem de 22 anos foi assassinada, na noite dessa quinta-feira (28), na comunidade de Jatobá, Zona Rural do município de Varjota, no Interior do Ceará. Dulce Maria Araújo de Sousa foi baleada durante uma discussão com o ex-cunhado, que é o principal suspeito do crime, quando ela tentava defender a irmã do antigo companheiro. 

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos, conforme relatório da Polícia Militar, que ainda detalhou que o homem, identificado como Pedro Ivo, não tinha permissão de se aproximar da ex devido a uma medida protetiva. Uma câmera de segurança próxima ao local da ocorrência registrou o episódio de violência.


Nas imagens, é possível observar o indivíduo armado e discutindo com os familiares da antiga esposa, que estavam na calçada. Em um momento, é possível perceber que ele aponta a arma contra os parentes, que parecem revidar atirando pedras. Então, ele realiza disparos e se afasta.   

Em seguida, mais pessoas, entre elas a antiga esposa do suspeito, saem do interior de uma das residência e também ficam na calçada. Então, Pedro Ivo retorna e acerta a região da cabeça da ex-companheira com cerca de duas coronhadas e se afasta novamente. 

Conforme informações da TV Verdes Mares, o suspeito fugiu do local levando um dos filhos dele com a antiga parceira, um garoto de 11 anos.

Em nota nesta sexta-feria (29), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil e a Polícia Militar realizam diligências relacionadas à morte da mulher, visando localizar o suspeito, que já foi identificado. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Varjota.

Município lamenta homicídio

Prefeitura de Varjota divulgou nota, nesta sexta-feira (29), lamentando a morte e se solidarizando à família da técnica, que era servidora da cidade. 

"Dulce Maria Araújo Sousa, servidora pública municipal a qual desempenhava brilhantemente a função de técnica de enfermagem. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Dulce Maria deixará muitas saudades a todos. Nossos Sentimentos. Descanse em paz", diz o texto divulgada nas redes sociais.   

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3639-4111, da Delegacia Municipal de Varjota. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement