Ad Code

Ex-funcionária de tia dos príncipes Harry e William é encontrada morta

 

Foto: Reprodução


A ex-assistente da Família Real Jenean Chapman, de 46 anos, foi encontrada morta em seu apartamento de luxo em Dallas, nos Estados Unidos. Conforme colegas, ela foi estrangulada e o corpo foi descoberto na última segunda-feira (25). 

Quando estava com a realeza em Londres, ela foi assistente pessoal de Sarah Ferguson, tia dos príncipes Harry e William.

“Estou chocada e triste ao saber que Jenean Chapman, que trabalhou comigo como minha assistente pessoal há muitos anos, foi assassinada em Dallas com apenas 46 anos. Um suspeito está sob custódia. Jenean era leal, trabalhadora, linda e divertida e meu coração está partido por sua família e amigos”, publicou Ferguson no Instagram.

Marido é preso 

Segundo o jornal Daily Mail, o marido de Jenean foi preso pelo crime na cidade de Austin. Eles eram casados, mas nas redes sociais o homem se apresentava como solteiro desde julho. 

Os amigos da mulher começaram a estranhar o caso quando ela não apareceu no trabalho, o que não era comum. Foi aí que eles acionaram as autoridades, que entraram na moradia.


Fonte: Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement