Ad Code

Adolescente é apreendida suspeita de matar filho de 10 meses

 

Foto: Reprodução


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, nesta terça-feira (21), pela Polícia Militar suspeita de matar o filho, de 10 meses, por asfixia. A jovem levou o bebê, já sem vida, ao Posto de Saúde Terezinha, no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a adolescente foi autuada em flagrante por ato infracional análogo a homicídio doloso. O caso está a cargo da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A jovem está à disposição da Justiça.

A Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (SMS) disse, em nota, que todas as informações foram repassadas para apuração e investigação dos órgãos de Segurança Pública.

"O atendimento no posto foi encerrado mais cedo, excepcionalmente, na tarde desta terça-feira (21). Os usuários tiveram suas consultas programadas reagendadas de acordo com o cronograma da unidade. O posto de saúde volta a acolher normalmente os usuários nesta quarta-feira (22), das 7h às 19h", diz nota da SMS.


Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement