Ad Code

Recent Posts

Homem é preso ferindo mulher com golpes de gargalo de garrafa no Ceará

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal 


Na manhã desta segunda-feira (20), um homem foi preso ao ser flagrado por guardas municipais agredindo uma mulher com golpes de gargalo de garrafa . Conforme informação do G1 Ceará o caso ocorreu na Avenida Padre Cícero, no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

De acordo com os guardas municipais que atenderam à ocorrência, foram alertados sobre um homem agredindo uma mulher em via pública. Ao chegar ao local, os agentes testemunharam o agressor ferindo a vítima.

Os guardas municipais agiram rapidamente, imobilizando o suspeito e solicitando uma ambulância para prestar socorro à vítima, que apresentava múltiplos cortes pelo corpo.

A vítima informou aos agentes que foi seguida pelo suspeito, que tentou agredi-la sexualmente, resultando em ferimentos durante a reação. Por outro lado, o agressor negou essa versão, alegando que estavam consumindo bebida alcoólica juntos, e acusou a vítima de roubo, levando-o a confrontá-la.

Posteriormente, com a vítima resgatada, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, que conduzirá as investigações sobre o caso.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code

Responsive Advertisement