Ad Code

Homem mata garota de programa em Fortaleza e chama polícia para assumir o crime

Foto: Reprodução/ PMCE


Uma mulher de 24 anos foi assassinada a faca nessa segunda-feira, 6, no Centro de Fortaleza. O suspeito pelo crime, identificado como Kassandro de Góes, 19 anos, foi preso após confessar à Polícia ter matado a mulher durante programa sexual, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

A vítima teria sido morta por negar que o homem gravasse o ato sexual. A motivação do crime não foi confirmada pela Polícia, que autuou Kassandro por feminicídio.

Por volta das 13h45, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo. A suposta vítima de roubo teria tido a motocicleta furtada na rua Coronel Ferraz, porém não estava no local quando os agentes de segurança chegaram. Durante buscas na área, testemunhas informaram que o homem estava ensanguentado.

Segundo a Polícia, ele foi encontrado no cruzamento das ruas Conde D’eu com Sobral, quando relatou que não havia roubo de motocicleta, mas confessando ter matado uma garota de programa, acrescentando que queria se entregar à Justiça. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta em uma quitinete na rua Melvin Jones.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Perícia Forense estiveram no local. O suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher e autuado por feminicídio. Kassandro já tinha antecedentes criminais por roubo.



Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement