Ad Code

Jovem agride policial civil com socos em frente a delegacia

Foto: Reprodução


Neste domingo (26/11), um policial civil foi agredido por um jovem de 20 anos em frente a uma delegacia em Ilhabela, no litoral paulista.

De acordo com o Metrópoles o agressor tinha ido registrar uma ocorrência de roubo com a irmã quando discutiu com o policial.Uma câmera de segurança na entrada da delegacia, situada no bairro Barra Velha, capturou o momento em que um jovem tenta sair do local e é impedido por um policial.

Os dois discutem e, em seguida, o rapaz pula o portão. O policial segue o jovem, e a discussão continua no meio da rua. Após minutos de enfrentamento, o agressor desfere um soco no plantonista, que cai imediatamente. O jovem continua a desferir socos até ser contido por pessoas que passavam pelo local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desobediência. O suspeito retornou à delegacia para prestar depoimento e foi liberado.

Em nota a SSP disse "Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos” . A pasta não informou o motivo da discussão entre os dois


Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement