Ad Code

Mulher arremessa prato durante discussão, atinge e mata companheiro no litoral de SC, diz PM

Foto: NSC/Arquivo 


Um homem de 27 anos morreu em Itajaí, no Litoral Norte, na madrugada de domingo (5) ao sofrer um ferimento no peito. Segundo a Polícia Militar, ele discutia com a companheira, de 25 anos, quando ela arremessou um prato na direção dele e o atingiu.

A vítima chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu. A mulher deixou a casa onde morava com a vítima, e não havia sido localizada até a manhã desta segunda-feira (6).

Na UPA, a PM tomou o depoimento dos familiares da vítima. A mãe do homem contou aos policiais que o ferimento no peito causou uma grande hemorragia e que foram os próprios parentes que levaram a vítima até a unidade de saúde.

Já o médico do local afirmou aos militares que o objeto atingiu o lado esquerdo do peito da vítima, possivelmente causando o ferimento em uma artéria. O homem apresentava sinais de parada cardíaca ao chegar no local, segundo a PM.

Na casa do casal, os policiais encontraram pratos quebrados e facas por cima dos móveis, além de sangue no chão. As polícias Civil e Científica foram chamadas para fazer a perícia no local e iniciar a investigação.

O caso foi divulgado pela PM como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O g1 SC tenta contato com a delegacia da cidade para saber se a apuração já foi iniciada. Até a última atualização do caso não houve retorno.


Fonte: Globo.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement