Ad Code

Venda de paçoca motiva assassinato brutal de homem em situação de rua

Foto: Reprodução
 

A venda de uma paçoca motivou a morte de um homem em situação de rua em Blumenau (SC) na tarde de sexta-feira (3). A vítima, de 29 anos, foi assassinada com ao menos cinco golpes de faca em frente a um supermercado na região central do município. O suspeito foi preso em flagrante, segundo o site NSC Total.

De acordo com testemunhas, o suspeito, de 41 anos, estava indo em direção ao estabelecimento com a filha quando foi abordado pela vítima, que ofereceu uma paçoca à criança. Neste momento, os dois teriam discutido e, depois, o suspeito entrou no supermercado. Ao sair, no entanto, uma nova discussão ocorreu no local.

O homem, então, pegou uma faca e golpeou a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que o homem é morto. As imagens ainda mostram o autor andando com a mão cheia de sangue e se aproximando da criança. O autor foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Rafael Lorencetti, ele ficou em silêncio durante o interrogatório. Ele passou por audiência de custódia na tarde deste sábado (4) e a prisão foi mantida. Ainda segundo a Polícia Militar, o coordenador da abordagem social de Blumenau informou que a vítima estava em situação de rua.

O advogado que representa o autor alegou que a vítima teria colocado o doce “na boca da criança”, momento em que o cliente afastou o homem da menina e iniciou a discussão. A defesa alega, ainda, que o homem teria chutado o carrinho de bebê e ameaçado a família. "A discussão evoluiu e entraram em luta corporal. Meu cliente desarmou o cara que estava com a faca, que levou golpe na mão", diz.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement