Ad Code

Suspeito de incendiar casa da sogra e carro da mulher é preso

Foto: Raflézia Sousa


A Polícia Civil efetuou a prisão de um indivíduo de 35 anos, sob suspeita de ter incendiado a casa de sua sogra e o veículo de sua esposa na cidade de Flórida Paulista, localizada no interior de São Paulo.

Segundo o Metrópoles, o homem já possuía um mandado de prisão em seu desfavor, por anteriormente ter sido acusado de envolvimento em casos de violência doméstica por sua companheira. Adicionalmente, estava sujeito a uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da mulher.

No dia 1º de novembro, o suspeito foi conduzido à delegacia de Flórida Paulista, onde permaneceu em silêncio diante dos questionamentos realizados pelas autoridades policiais.

O indivíduo foi formalmente indiciado por crimes de ameaça, incêndio e desrespeito a medida protetiva. Posteriormente, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina.

Os incêndios causaram danos à estrutura do telhado e das paredes da residência, contudo, não afetaram as casas vizinhas. O automóvel foi completamente consumido pelas chamas.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement