Ad Code

Travesti de 23 anos é espancada até a morte no bairro Jacarecanga, em Fortaleza

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma travesti morreu espancada até a morte no bairro Jacareganga, em Fortaleza, nessa quarta-feira (3). O corpo de Laila Ketellen, 23, foi encontrado com sinais de violência em uma via pública, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo a TV Verdes Mares, uma amiga da travesti disse que a morte ocorreu momentos após ela brigar com um homem que seria seu ex-namorado. Os dois vivem em situação de rua. 

Um vídeo registrou o momento da briga. Laila aparece discutindo com o ex, que é catador de materiais recicláveis. Eles gritam um com o outro, e em dado momento, a travesti empurra o carro de reciclagem. O homem chega a pegar um pedaço de madeira e apontar para ela.

BRIGA ANTES DE MORTE FOI FILMADA:


INVESTIGAÇÃO 

Em nota, a SSPDS informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foi ao local do crime na noite de quarta para realizar os primeiros levantamentos. 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também atenderam a ocorrência. A 4ª Delegacia do DHPP investiga o caso como homicídio. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement