Ad Code

URGENTE: EM MENOS DE 24 HORAS, 02 POLICIAIS DO RAIO FORAM MORTOS POR CRIMINOSOS, NO CEARÁ

 

Foto: Reprodução


A violência só aumenta no primeiros dias de 2024. Às vítimas agora estão sendo os Agentes da Segurança Pública, no Ceará. Pelo o que apurou a Redação do Quixeramobim é Notícia, em um intervalo de tempo, 02 Policiais do CP RAIO (Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas), foram assassinados à bala, na Terra da Luz, o Estado do Ceará.

Esses dois destemidos policiais do RAIO perderam suas vidas em violentos ataques praticados por criminosos. O primeiro caso aconteceu na madrugada desse último Domingo Dia 21/01, onde o Policial Félix Batista de Almeida Neto, de 35 anos de idade, foi baleado durante uma tentativa de assalto no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. O policial, quer integrante do CP Raio, não resistiu aos disparos de arma de fogo que sofreu e veio a óbito.

Nesse mesmo dia, durante uma abordagem policial a um veículo suspeito, que transitava na Cidade de Ubajara, o policial intitulado de SD Granjeiro foi assassinado à bala, por 04 indivíduos fortemente armados. O policial deixa a esposa e uma filha. Nessa trágica ocorrência, 02 dos criminosos foram abatidos durante o confronto com os policiais, enquanto os outros dois permanecem foragidos. Esses últimos elementos adentraram em um matagal. Vários policiais estão realizando diligências no sentido de prender esses indivíduos, que mataram o policial do CP RAIO em Ubajara.


O comando da Polícia Militar do Ceará emitiu uma mensagem lamentando a morte dos dois policiais militares, lotados no CP RAIO, assassinados nas últimas horas por criminosos em nosso estado. Acompanhe a nota:

Hoje, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) teve a partida de dois policiais para a morada celeste de heróis. Dois homens, cidadãos, pais de família, amigos, irmãos, esposos, defensores da sociedade. O Soldado FÉLIX Batista de Almeida Neto e Soldado Jean Rodrigues GRANJEIROintegrantes do CPRAIO, honraram o juramento que fizeram ao adentrar na Corporação de dar sua vida pela defesa do outro. Independente das circunstâncias dos fatos, eles nos deixaram em decorrência de suas corajosas e irretocáveis ações para defender o cidadão daqueles que, por vezes, tentam tirar a tranquilidade, a vida e o patrimônio das pessoas por meio de atos criminosos. Os Soldados Félix e Granjeiro, assim como todos aqueles que envergam a nossa farda, são nossos heróis, irmãos, defensores e agora nossos anjos.

Estamos em um profundo luto, mas firmes, como eles, na defesa do cidadão. Pedidos a Deus que conforte seus familiares, parente e a todos nós que formamos a gloriosa Polícia Militar do Ceará. Que o Senhor dos céus receba nossos anjos como seus soldados. O Comando da Corporação se coloca inteiramente à disposição da família para toda e qualquer necessidade nesse momento de imensa dor. Polícia Militar do Ceará. Raça de Forte, Povo de Bravos.


Fonte: Quixeramobim é Noticia

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement