
Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares
Dois alunos morreram e três ficaram feridos após serem atingidos por tiros na Escola Estadual Luiz Felipe, em Sobral, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (25). As vítimas foram identificadas como Vitor Guilherme, conhecido como VG, e Cláudio.Os estudantes mortos estavam no pátio da escola quando foram baleados. Vários policiais foram ao local, além de pais e amigos dos estudantes mortos e feridos.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Testemunhas relataram no local que os tiros foram disparados por pessoas que estavam do lado de fora da escola.
Os tiros ocorreram durante o intervalo das aulas, quando muitos estudantes estavam no pátio e corredores da escola.
Video; Reportagem Sobral Online
Os três alunos feridos foram levados a uma unidade de saúde por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Antonio Ronildo, 17 anos, Francisco Emerson, 18 anos, e Antônio Gabriel, 17 anosGovernador Elmano se pronuncia apos ataque

'Passaram atirando', diz aluno
Um aluno, que conhecia as vítimas, mas faltou à aula nesta quinta, disse que acordou surpreso com a notícia. "Hoje eu não vim, não sei se foi livramento, coincidência, não sei. Mas a gente sempre fica ali [no pátio]. E hoje, falaram que passaram atirando. E quando eu acordei, já foi com a notícia", afirmou.
Outro aluno relatou medo após os tiros. "Não dá nem mais ânimo, assim, de vir, porque a gente vai estar correndo risco, né?". Ele informou que os alunos foram liberados das atividades nesta quinta (25), mas que ele e alguns colegas têm receio de retornar às aulas.
G1/CE
0 Comentários