Ad Code

Após cirurgia, Preta Gil está na UTI e em ‘bom estado geral’

 

Foto: reprodução/Instagram






O hospital Sírio-Líbanês divulgou uma nota, na quinta-feira (17), para comunicar o estado de saúde de Preta Gil, que passou na quarta-feira (16) por uma cirurgia para retirar um tumor no intestino. A artista está na UTI, mas conforme o comunicado, está em “bom estado geral”.

"A paciente foi submetida, na data de ontem, a procedimento cirúrgico para tratamento de tumor de reto. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais, em cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva. Segue em acompanhamento”, diz o boletim

A nota também foi publicada nas redes sociais de Preta. Vários famosos deixaram mensagens de carinho para a artista nos comentários. “Todos em orações. Em breve você volta ainda melhor que a divina que é”, publicou Luana Piovani. “Amém”, celebrou Giovanna Ewbank.

Em janeiro desse ano, Preta comunicou aos fãs, por meio de uma nota no Instagram, que havia descoberto um câncer no intestino. Desde então, ela iniciou o tratamento e tem sido muito apoiada por amigos e família.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement