Ad Code

Pai e filho a caminho de escola são mortos a tiros dentro de carro no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza

 

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução





Pai e filho foram assassinados a tiros dentro de um carro no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá, no Bairro Parque Havaí, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (18).

As vítimas são Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, que trabalhava em um cemitério e também em um estacionamento; e o filho, Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13 anos da Escola das Guaribas, uma unidade de ensino municipal de Eusébio.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas as linhas de investigação "mais fortes" são de execução (criminosos que se aproximaram com objetivo de matar uma pessoa em específica) e latrocínio (assalto e assassinato da vítima).

A Secretaria da Segurança Pública disse que o duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Ainda cedo pra descartar qualquer coisa, mas ocorrem linhas de investigação mais fortes. São muitos disparos pra ter sido uma discussão de trânsito. Na noite de ontem, foram sete assaltos com homens de moto, todos os assaltos foram em moto. Então a gente não descarta a possibilidade de latrocínio, mas também há hipótese de execução.
— Everardo Lima da Silva, delegado da Polícia Civil


Conforme a Guarda Civil Municipal de Eusébio, o homem estava indo deixar o filho em uma escola da região quando os dois foram assassinados. Familiares das vítimas estiveram no local. O veículo em que estavam tem várias marcas de tiros no para-brisa, do lado do motorista e do passageiro, onde estavam um adulto e um adolescente, respectivamente.

Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta, com diversas multas. A rua onde ocorreu o crime foi isolada, e o trânsito é desviado.

Gabriel era aluno do 9º ano da Escola das Guabiras, que divulgou uma nota de pesar pela morte do adolescente e de seu pai.

"A escola se solidariza com toda família enlutada".




    Fonte: G1/CE

    Postar um comentário

    0 Comentários

    Ad Code

    Responsive Advertisement