Ad Code

Lideres evangélicos de Sobral criam Associação Cristã de Serviços Comunitários

 

Foto: Reprodução/Instagram 




Formada por pastores e líderes evangélicos de Sobral, a Associação Cristã tem como objetivos, defender princípios bíblicos, promover a pregação do evangelho e promover o desenvolvimento do estado.

Dr. Oscar Rodrigues, realizou na noite desta segunda-feira, 21, em sua residência, situada no Cachoeiro, uma reunião com aproximadamente 200 pessoas, dentre eles estavam pastores e ministros evangélicos. O evento foi uma oportunidade de reunir lideres religiosos para planejar e debater assuntos ligados a fé cristã e a organização de uma sociedade mais justa. Vários pastores de diversas congregações e lideres religiosos fizeram questão de parabenizar a ação do Dr. Oscar Rodrigues pela iniciativa e receptividade. “Dr. Orcar está de parabéns, pois é difícil, juntar esse povo todo”, disse um pastor.

Na ensejo, foi colocado em pauta a criação da Associação Sobralense dos pastores. Numa eleição transparente e democrática, duas chapas se apresentaram, cuja foram constituídas e nomeadas por CHAPA 1 e CHAPA 2.

Por 96 votos da chapa 1, contra 64 da chapa 2, o pastor Jeová Júnior obteve maioria e venceu, onde, foi ovacionado por todos os presentes.” Agora é a nossa vez” disse o parlamentar do União Brasil, idealizador do evento.



Diretoria:
Presidente – Jeová Júnior
Vice presidente – Edson Melo
Secretário – Elias Rodrigues
Segundo Secretário – Antônio Ferreira
Tesoureiro – Valdécio
Segundo tesoureiro – Nildo Nascimento
Conselho fiscal – Francisco, Porfírio e Romário.


Fonte: Portal Paraíso 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement