Ad Code

Três universitárias morrem em colisão de moto com árvore no Ceará

 

Foto: Arquivo pessoal



Três jovens universitárias perderam suas vidas em um trágico acidente de motocicleta nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), na região de Sítio Canabrava dos Gregórios, situado na cidade de Granjeiro, no Cariri cearense.
O incidente ocorreu quando as estudantes retornavam da universidade para suas residências, localizadas na zona rural da cidade. As vítimas foram identificadas como Cícera Viviane Gregório de Freitas, de 19 anos, estudante de enfermagem; Maria Camila Dias da Silva, de 21 anos, estudante de fisioterapia; e Emanuela Saturnino de Freitas Costa, também com 21 anos, estudante de enfermagem.

Todas as jovens estavam matriculadas na Universidade Paulista (UNIP), localizada em Juazeiro do Norte, e haviam retornado da instituição de ensino para a zona urbana de Granjeiro, de onde seguiram de motocicleta até suas casas na zona rural.

O acidente ocorreu no trajeto de retorno para suas residências, quando a estudante que conduzia a motocicleta perdeu o controle do veículo em uma curva, resultando em uma colisão com uma árvore próxima. As vítimas receberam atendimento médico em um hospital local, mas, lamentavelmente, não resistiram aos ferimentos. A Prefeitura de Granjeiro expressou profundo pesar pela trágica perda e decretou um luto oficial de três dias em memória das jovens. Em um comunicado oficial, o órgão declarou:

"Neste momento de dor, expressamos nossas condolências às famílias e aos amigos, desejando que Deus acolha essas jovens em seu Reino."


Fonte: Gazeta do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement