Ad Code

Acidente fatal tira a vida de duas pessoas na saída de Tamboril para o Distrito de Sucesso




Um acidente grave ocorreu no último sábado, por volta das 21h, na saída de Tamboril em direção ao Distrito de Sucesso, tirando a vida de duas pessoas. Duas motocicletas que trafegavam no mesmo sentido colidiram, resultando em dois óbitos e deixando uma pessoa gravemente ferida.

Raimundo Nonato Nunes, morador do Novo Tamboril, e João Paulo Mesquita, residente na Vilinha – Bairro Monte Castelo, são as vítimas fatais do acidente. Já o terceiro envolvido, Zé Gonzaga, residente no Bairro Monte Castelo – Tamboril, sobreviveu, porém ficou gravemente ferido.

As três vítimas estavam juntas participando de um evento esportivo na localidade de Piranhas. Após o término do evento, eles estavam retornando para suas residências em duas motocicletas, sendo que duas vítimas estavam em uma moto e a terceira vítima estava sozinha na outra motocicleta.

Segundo informações, as três vítimas estavam sem capacetes no momento do acidente. No ponto em que ocorreu a colisão, uma das motos acabou colidindo na traseira da outra, ocasionando a tragédia.

As vítimas caíram ao solo, resultando na morte imediata de Raimundo da Irene e João Paulo devido ao impacto na cabeça. Zé Gonzaga foi o único sobrevivente e foi levado para o hospital local, onde recebeu atendimento médico. Os corpos das duas vítimas fatais e as duas motocicletas ficaram jogados no meio da pista, em um local sem iluminação, representando um grande perigo para novos acidentes.

A polícia militar foi acionada e uma equipe composta por diversos policiais foi até o hospital local. No entanto, minutos depois, um novo acidente ocorreu no mesmo local. Três motocicletas passaram pelo local em alta velocidade, por pouco não atropelando as vítimas e as motos que estavam no meio da via. Durante o acidente subsequente, uma pessoa que estava na garupa de uma das motos caiu e sofreu várias escoriações pelo corpo. Essa pessoa também foi levada ao hospital para receber atendimento médico.

Logo depois, um carro em alta velocidade passou pelo local, quase causando uma nova tragédia. O motorista não obedeceu a sinalização dos policiais e passou por cima das duas motocicletas das vítimas que estavam próximas aos corpos. No entanto, os policiais conseguiram interceptar e prender o motorista, que foi levado para a delegacia de polícia civil para ser apresentado à autoridade policial.

Devido ao risco de novos acidentes, o local foi interditado, causando uma aglomeração de pessoas e veículos parados aguardando a chegada do rabecão para recolher os corpos. Veículos pequenos e até mesmo o ônibus da Princesa ficaram parados no local, impossibilitados de seguir viagem. A cantora Gil Bebê e sua banda, que estavam a caminho de um show em Crateús, também ficaram impedidos de prosseguir.

Por volta de 1h da manhã, a perícia e o rabecão do IML chegaram ao local. Após realizar as perícias nos veículos e nas vítimas, os peritos liberaram as motocicletas para os seus familiares e recolheram os corpos para o IML. Somente às 1h40min da madrugada a via foi liberada e as pessoas puderam seguir viagem, incluindo o ônibus da Princesa, a banda da cantora Gil Bebê e outros veículos.



Fonte: Blog do Manuel Sales

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement