Ad Code

Criança que estava desaparecida é encontrada dormindo em floresta usando cachorro como travesseiro

Foto: Divulgação



Uma criança de dois anos foi encontrada, na última quarta-feira (20), dormindo em uma trilha arborizada no estado norte-americano de Michigan usando o próprio cachorro como travesseiro.

Hartley, o Springer inglês da família, esteve ao lado dela ao longo de todo o desaparecimento. Quando um motorista que fazia as buscas tentou se aproximar da criança para acordá-la, o cachorrinho rosnou. As informações são da CNN Brasil.

Tudo começou quando soldados foram chamados a uma casa na zona rural de Faithorn, em Michigan, por volta das 20h de quarta-feira, depois que a criança, Thea Chase, saiu de casa.

Brooke Chase, mãe de Thea, disse que teve o instinto de olhar a filha, naquele momento brincando no quintal, e descobriu que o tio da criança disse a Thea para entrar porque ela estava descalça.

Quando Chase e o cunhado perceberam que Thea não estava em casa, ela começou a gritar. Eles procuraram por cerca de 20 minutos antes de ligar para o marido de Chase e para a polícia.

BUSCAS

A Polícia do Estado de Michigan fez pedidos de drones, equipes de busca, resgate e caninas, enquanto membros da comunidade unida formaram um grupo próprio de busca para ajudar a localizar a criança, que se supunha estar em algum lugar na área densamente arborizada perto da casa.

Por volta da meia-noite, quatro horas depois que a polícia foi notificada pela primeira vez, um amigo da família que procurava Thea em um quadriciclo encontrou o Rottweiler da família Chase, Buddy, que começou a latir ao se aproximar.

Ele acrescentou que ficou “numa névoa” durante cerca de quatro horas em que as equipes de busca procuraram pela filha. Enquanto ela ficava na casa com o irmão mais novo de Thea, os policiais revistaram a casa várias vezes e tentaram confortar a mãe.

Quando Thea voltou para casa na traseira do quadriciclo, a criança estava rindo e dizendo: “Oi, mamãe”. A temperatura era de cerca de 15 °C quando a criança foi encontrada. Thea estava bem após uma avaliação médica.




Fonte: Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement