Ad Code

Danilo Cavalcante, brasileiro foragido nos EUA, é capturado

 

Foto: Departamento de Polícia de Chester County e CBS

O brasileiro Danilo Cavalcante, de 34 anos, foi capturado nesta quarta-feira (13), conforme divulgou a Polícia do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ele estava sendo procurado pelas autoridades há 14 dias, após fugir de uma prisão onde cumpria pena perpétua pelo homicídio da ex-namorada, a também brasileira Débora Evangelista Brandão.

As buscas pelo homem mobilizaram cerca de 500 agentes de segurança, além de drones e de helicópteros. Durante o período foragido, Cavalcante se locomoveu por aproximadamente 38 quilômetros, roubou uma van e um rifle, além de ter trocado tiros com um morador.


Foto: reprodução/CBS

Nessa terça-feira (12), a corporação divulgou que o procurado deveria estar em um perímetro na área do município de South Coventry Township, no condado de Chester. Na ocasião, a instituição aconselhou os residentes a proteger edifícios, propriedades e veículos.

Ele fugiu da prisão no dia 31 de agosto, após escalar uma parede do local. O nome dele foi incluído na lista vermelha da Interpol, e a Polícia da Pensilvânia chegou a oferecer uma recompensa de US$ 25 mil (cerca de R$ 123 mil) a quem fornecesse informações sobre o paradeiro do foragido.



Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement