Ad Code

Filha de Juliano Cazarré é diagnosticada com duas bactérias resistentes

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais



A pequena Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré e da stylist Letícia Cazarré, foi diagnosticada com duas bactérias resistentes. A notícia foi divulgada pela própria mãe da bebê, na noite dessa segunda-feira (11).

Nas redes sociais, Letícia explicou: "A gente recebeu resultados dos exames, e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então, vamos precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai pros antibióticos. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse".

Em seguida, a stylist também contou que a filha passaria por um procedimento e pediu orações: "Daqui a pouco ela vai pro centro cirúrgico. Vai aproveitar pra trocar a cânula, porque estava na dúvida se o cuff estava vazando ou não. Cuff é um balãozinho que fica na cânula pra não deixar saliva escorrer pro pulmão. Aí vai trocar a cânula e o bottom da barriguinha. Vai aproveitar anestesia pra fazer essas três coisas. Ela está aqui, bem quietinha como ela é, esperando arrumarem o centro cirúrgico".

"Entrou agora no centro cirúrgico! Conto com as orações de vocês!!", postou Letícia que, na madrugada, tranquilizou os seguidores de que o procedimento de Maria Guilhermina transcorreu sem problemas. "Chegou no quarto, foi tudo bem! Graças a Deus", finalizou.

CRIANÇA PASSOU MAL

Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, espécie de defeito cardíaco raro, em seu nascimento. Ela tem apenas um ano e dois meses, e já foi internada diversas vezes por problemas ocasionados pela doença.

No domingo (10), a criança passou mal durante a madrugada, quando apresentou febre e esforço respiratório, e teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde.

"Às 05h, a portaria ligou para liberar o carro que vinha buscar o @cazarre para a filmagem de O Auto da Compadecida 2. Às 5h50 Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos Guilhermina", explicou a stylist.

Na tarde daquele mesmo dia, Letícia Cazarré compartilhou nas redes sociais que, gradualmente, a filha já apresentava melhora no quadro de saúde. Em um story onde conversa com a menina, brincou: "Quem tá melhorando já? Quem queria só passear na UTI, hein, Guilhermina?".

GESTAÇÃO RECÉM-DESCOBERTA

Recentemente, os pais de Guilhermina descobriram que, em breve, ela não será mais a caçula da família. Isso porque Letícia descobriu que está à espera do sexto filho do casal. O anúncio foi feito em uma publicação conjunta no Instagram, na última quarta-feira (6). 

"Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o ‘react’”, diz o post.



Fonte: Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement