Ad Code

Jogador do Houston Rockets da NBA é preso depois de invadir quarto e agredir a namorada em hotel nos Estados Unidos

 

Foto: Jared Siskin / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP



Kevin Porter Jr., jogador do Houston Rockets da NBA, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) por violência doméstica contra sua namorada, a também jogadora de basquete, Kysre Gondrezick. De acordo com a imprensa americana, Porter foi detido após invadir o quarto de hotel onde Kysre estava com a ajuda de seu segurança e deixar a mulher com um sangramento no rosto e com o olho roxo.

A confusão começou quando Kevin Porter Jr. saiu e passou a noite de domingo (10) em uma festa em Nova York. Quando voltou para o Millennium Hotel, na Times Square, de acordo com o canal de televisão americano ABC, o jogador do Rockets encontrou a porta do quarto trancada. Neste momento, o atleta quebrou a porta com a ajuda de seguranças, invadiu o local e agrediu Kysre.
Após a agressão, Kevin foi levado para a 17ª Delegacia de Nova York. Kysre Gondrezick foi encaminhada para o hospital mais próximo do hotel para cuidar de um sangramento no rosto e examinar um problema no olho. Até o momento, NBA e Houston Rockets não se posicionaram sobre o ocorrido.

Kevin Porter Jr. entrou para a NBA em 2019. Escolhido no draft pelo Cleveland Cavaliers, o atleta buscou seu espaço desde o primeiro momento na liga de basquete dos Estados Unidos e teve médias de dois dígitos de pontuação no ano de estreia. Contudo, Kevin teve problemas fora da quadra que marcaram sua passagem em Cleveland.

Em 2020, o jogador foi preso por andar com uma arma de fogo carregada em seu carro e mesmo não respondendo processo acabou perdendo espaço na equipe. Em 2021, Porter Jr. foi envolvido em uma troca com o Houston Rockets e voltou a se destacar. Na última temporada, o jogador se tornou titular absoluto na equipe e elevou suas médias para 19.2 pontos por jogo.


Escrito por Diário do Nordeste / Estadão

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement