Ad Code

Recent Posts

Tentativa de chacina: Mulher é morta a tiros e três pessoas ficam feridas em Fortaleza

 

Foto: Divulgação/ SSPDS



Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros e outras três pessoas ficaram feridas, em uma ação criminosa no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira (7).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, em nota, a ocorrência e informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do crime.

A reportagem apurou que o tiroteio ocorreu por volta de 19h, entre as Avenidas C e I, do bairro José Walter. Criminosos chegaram ao lugar atirando contra pessoas que estavam no local.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro pessoas foram baleadas e socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do José Walter. Uma delas, uma mulher de 41 anos, não resistiu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima tinha passagens pela Polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. 

Os criminosos fugiram após o crime e ninguém foi preso, até a publicação desta matéria. "A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou diligências na região. As investigações estão a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP)", informou a SSPDS.

 



Fonte: Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code

Responsive Advertisement