Ad Code

Bebê morre após ser atacada por cachorros pitbull em MG; tia da criança ficou ferida

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais



Uma bebê de um ano e cinco meses morreu após ser atacada por dois cães da raça pitbull, em uma casa em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), na tarde de quarta-feira (4). A informação é do G1

Segundo o portal de notícias da TV Globo, a criança estava sob os cuidados da tia, de 25 anos, que também ficou ferida. Conforme registro do Boletim de Ocorrência (B.O), a mulher é a dona dos cães e cuidava da menina enquanto os pais dela estavam no trabalho.

A Polícia Militar chegou a ser acionada ao local para conter os animais. Os agentes de segurança chegaram a disparar contra um dos cães, que morreu no local. O outro foi trancado em um cômodo da residência.


ATENDIMENTO MÉDICO

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores, em Contagem (MG).

Conforme a Secretaria de Saúde do município, a bebê deu entrada na UPA já em parada cardiorrespiratória e foi atendida de imediato, mas não resistiu aos ferimentos.

A secretaria informou que a tia da criança se feriu após entrar em "luta corporal com o animal". Ela foi atendida pelo cirurgião da unidade e encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem para avaliação ortopédica. O quadro de saúde dela é considerado estável.



Fonte: Diario do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement