Ad Code

Chacina em Itarema: quatro pessoas são assassinadas dentro de casa na madrugada desta segunda (30)

Foto: Rdprodução


Três mulheres e um homem foram assassinados, vítimas de uma chacina na cidade de Itarema, Interior do Ceará. O crime aconteceu dentro de uma residência, na madrugada desta segunda-feira (30).

A reportagem apurou junto a uma fonte da Polícia, de identidade preservada, que as vítimas dormiam, quando foram mortas a tiros. Criminosos já teriam chegado ao imóvel efetuando os disparos.

O crime aconteceu no distrito de Patos e as vítimas seriam da mesma família. Três corpos foram localizados pela Polícia em cima da cama, enquanto um quarto estava no chão, do mesmo compartimento.

No início da tarde de hoje, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou nota à reportagem informando que as pessoas assassinadas são duas mulheres, de 20 e 24 anos, uma adolescente de 13 anos, e um adolescente de 17 anos, todos mortos a tiros quando estavam em um imóvel na Localidade de Patos.

"O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30), em Itarema - Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A SSPDS ressalta que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foram enviadas para reforçar a região. O secretário da SSPDS, Samuel Elânio; o delegado-geral da PC-CE, Márcio Gutierrez, o comandante geral da PMCE, Klênio Savyo, os delegados Nelson Pimentel e Edvando França, das Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e do Departamento de Inteligência da PC-CE, respectivamente, além do diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte), delegado Marcos Aurélio França, e outras equipes também estão na cidade acompanhando o fato", acrescentou a nota da Pasta.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada, segundo a SSPDS, e "coletou vestígios que irão colaborar com as investigações que estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema. Os trabalhos policiais contam ainda com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte".


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As informações também podem ser direcionadas para o (88)3667-1300, o número da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Fonte: Diario do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement