Ad Code

Morre Reinaldo Pimenta, dublador de 'O Simpsons' e 'Harry Potter', aos 72 anos

 

Foto: Reprodução/Facebook


O dublador Reinaldo Pimenta, conhecido por dar voz a Kent Brockman de "Os Simpsons" e Golpe Baixo em "Todo Mundo Odeia o Chris", morreu nesta quinta-feira (5) aos 72 anos. A informação foi confirmada no Instagram pelos colegas de dublagem Hélio Ribeiro e Márcio Simões.

"É com imensa tristeza que venho comunicar o falecimento do nosso querido Reinaldo Pimenta. Um profissional da melhor qualidade, e dono de uma inteligência e de um senso de humor raros nos dias de hoje. Descanse em paz meu amigo. Você era iluminado e vai fazer muita falta. Deus te proteja! Um grande abraço e muito obrigado por tudo que nos ensinou com toda a sua sabedoria. Você era o nosso Google humano. Um beijo", escreveu Hélio Ribeiro, dublador de Dennis Quaid, Robert De Niro e Steve Martin

'ENCICLOPÉDIA VIVA', RESSALTA AMIGO

Márcio Simões, conhecido por ser a voz de Samuel L. Jackson e Will Smith, lembrou do bom humor do amigo e das memórias afetivas com ele.

"Dublador brasileiro, advogado, professor e escritor. Grande Amigo de conversas longas e sempre instigantes. Generoso em seus conhecimentos adquiridos por décadas de estudos. Inteligência e cultura admiráveis... uma Enciclopédia Viva. O bom humor e a descontração sempre como companhia. Será uma falta permanente para cada um de nós que teve o privilégio de conviver com ele", escreveu Simões.


Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement