Ad Code

Cássio lamenta temporada ruim do Corinthians, mas aposta em novos tempos: "Mano é o caminho"

Foto: Rodrigo Coca/GE

Mano Menezes tem um importante aliado na busca pela recuperação do Corinthians neste final de temporada e também para o início da próxima: o goleiro e capitão Cássio. Em entrevista após a derrota para o Bragantino por 1 a 0, o jogador disse que aposta no trabalho do técnico.

De nove partidas (com Mano), ficamos seis sem perder. Jogamos partidas em casa que precisávamos da vitória e não conseguimos. Hoje (contra o Bragantino) foi uma derrota, mas se for ver os resultados fora de casa, temos melhorado.

Lógico que você tem sempre que almejar ganhar dentro e fora de casa, mas eu vejo que o Mano é o caminho, não adianta. Às vezes fica três ou quatro jogos (sem ganhar), mas precisa é de tempo para trabalho. É ruim que o Mano pegou agora no fim do ano para trabalhar a equipe e isso não é simples – destacou o jogador.
Em sua décima segunda temporada no Timão, Cássio lamentou a forma como a equipe termina a temporada 2023: sem títulos e ainda lutando para se afastar do Z-4 nas rodadas finais.]

 É difícil. Se for ver, perdemos um monte de jogador, cara. Perdemos o artilheiro do campeonato (Róger Guedes). Eu entendo a cobrança de jogar no Corinthians, é muito grande. Mas cara, seja honesto e veja a temporada o que aconteceu.

Mesmo assim estamos aí na luta e vamos lutar até o fim, jogo a jogo, para conseguir as vitórias, subir, de repente almejar uma Sul-Americana, acho que a Libertadores ficou distante, temos de ser honestos. Não adianta também ficar fazendo projeção a longo prazo, tem que pensar jogo a jogo. Estamos tristes, mas amanhã é um novo dia e vamos pensar no jogo em casa– afirmou.

O Timão volta a campo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, pela 32ª rodada, na Neo Química Arena.


Fonte: Globo Esporte 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement