Ad Code

“Casal come e some”: dupla é presa por sair sem pagar de restaurantes

Foto: Street View


 Na manhã de sábado (4/11) , a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de aplicar golpes em restaurantes e em uma pousada. Conforme informações do Metrópoles o caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo. A dupla entrava nos estabelecimentos, comia à vontade e saia sem pagar.

As câmeras de segurança dos estabelecimentos capturaram a ação dos suspeitos, auxiliando a polícia na identificação dos envolvidos. Tanto o homem, de 39 anos, quanto a mulher, de 36, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária da localidade e confessaram os delitos.

Um dos incidentes ocorreu no restaurante O Rei do Frango, situado na Vila Valença, em São Vicente, no dia 25 do mês passado. Na ocasião, o casal solicitou cerveja, isca de peixe, caipirinha e salada. O total da conta, incluindo a taxa de serviço, somou R$ 305,50.

De acordo com relatos dos funcionários do restaurante, a mulher deixou o local antes do homem, enquanto este se dirigia ao caixa, simulando tentar efetuar o pagamento com um cartão. Em seguida, ele alegou que precisava ir até o carro para buscar outro cartão e, desse momento em diante, não retornou.

Os dois indivíduos estavam acomodados em uma pousada em Santos desde o dia 17 de outubro. Além do restaurante, eles também teriam aplicado o mesmo golpe no proprietário da pousada.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a detenção do casal ocorreu após um policial reconhecer a placa de um veículo que havia sido envolvido em um incidente no dia anterior, quando abasteceu em um posto de gasolina e partiu sem efetuar o pagamento.

A prisão foi efetivada na Avenida Peixoto, situada no bairro do Gonzaga, por volta das 8h. O homem, que estava sob um mandado de prisão datado de 27 de março de 2023, foi conduzido à prisão. O caso foi registrado como fraude, enquanto a mulher deverá responder em liberdade.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement