Ad Code

Recent Posts

Tirullipa é condenado a pagar indenização por baixar sunga da drag queen Halessia na Farofa da Gkay

 

Foto: Reprodução


O humorista Tirullipa foi condenado a pagar R$ 25 mil de indenização à drag queen Halessia. Feliipe Salinas Cavina, artista que dá vida a Halessia, processou o humorista após ter a sunga baixada pelo humorista na "Farofa da Gkay" em 2022. O evento aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro em um hotel em Fortaleza.

Tirullipa foi expulso do evento após puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise e de outras convidadas. O g1 entrou em contato com a assessoria de comunicação de Tirullipa, e aguarda posicionamento sobre a decisão judicial.

"[...] presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming", decidiu o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Halessia se sentiu constrangida

Segundo Halessia, o constrangimento aconteceu na frente de várias pessoas que, inclusive, estavam filmando. Ela afirma ter se sentido mal com a situação. "Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, não fui só eu a vítima", publicou a drag queen nas redes sociais à época do caso.

"Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou", contou.


Tirullipa foi expulso no segundo dia da Farofa da Gkay, festa de aniversário da digital influencer Gessika Kayane, por puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise. Ele disse que "se excedeu" e pediu desculpas.

"Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local", afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.

A atriz Nicole Louise disse que foi "invadida" e considerou o caso um assédio.

"Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba", disse Nicole, ao reproduzir o vídeo em que Tirullipa a expõe.

Durante a festa, os convidados fizeram uma competição em que os participantes procuravam sabonetes em uma banheira. Influenciadores digitais com milhões de seguidores nas redes sociais – o perfil dos convidados da festa – como Tati Quebra Barraco, Lucas Guedez, Gabily e Nicole Louise, participavam da brincadeira.

Quando Nicole competia na banheira, Tirullipa puxou o laço do biquíni nas costas dela. Para evitar expor uma nudez, Nicole se agarrou a uma companheira. O momento foi filmado por diversas pessoas próximas. A brincadeira da "banheira do Gugu" na Farofa da Gkay valia uma premiação de R$ 15 mil, vencida pela cantora Gabily.

Após repercussão do caso, o humorista cearense foi às redes sociais para pedir desculpa. "Depois de ter conversando a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, quis levar uma brincadeira, uma diversão, mas eu me excedi", afirmou.

"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole, e outras que se sentiram feridas", completou.



Fonte: G1/CE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code

Responsive Advertisement