Ad Code

Recent Posts

PF deflagra operação para tirar rádio clandestina do ar em Quixeramobim

 

Reprodução/PF



Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta sexta-feira (15), a Operação Sintonia Errada, com o objetivo de interromper operação clandestina de emissora de radiocomunicação no Ceará. Um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 23ª Vara Federal está sendo cumprido na sede da emissora em Quixeramobim.

As investigações iniciaram a partir de fiscalização da ANATEL, que levantou o funcionamento ilegal da emissora de rádio, sem autorização estatal no distrito de São Miguel (105,1MHz), sendo apurado que o responsável pela operação clandestina é reincidente no crime em apuração. Na operação, que contou com participação da ANATEL, foram apreendidos equipamentos utilizados na transmissão ilegal, mídias e documentos que instruirão o Inquérito Policial.


O investigado pode responder pelo cometimento, em tese, do crime de desenvolvimento clandestino atividades de telecomunicação, com penas de até 4 anos de prisão e multa, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados, a partir da análise do material apreendido. As investigações continuam, com análise do material apreendido.



Fonte: CN7

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code

Responsive Advertisement