Ad Code

Assaltante invade padaria no Ceará, rouba guloseimas e exige sabor: 'Quero é esse aqui'

Foto: Reprodução






Um assaltante invadiu uma padaria em Barbalha, no interior do Ceará, e levou, além do dinheiro, tortas, salgados e refrigerantes. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Conforme boletim de ocorrência, o mesmo criminoso armado assaltou duas vezes o local; na primeira, em 12 de agosto, ele levou apenas uma torta; na segunda vez, em no sábado (26), ele levou bolos, salgados, refrigerantes e cerca de R$ 150 no caixa do comércio. (Assista no vídeo acima.)

O homem exige uma torta específica da padaria: "Quero é esse aqui", diz, enquanto bate na vidraça do expositor onde estão as guloseimas.

As imagens mostram quando o homem retira cédulas do caixa, além de alimentos dos expositores. "Ele levou bolo, bebidas e um dinheiro que fica no caixa. Foram dois assaltos, do mesmo jeito, e o mesmo criminoso", disse um vizinho da padaria que testemunhou o crime e prefere não se identificar.

O mesmo criminoso assaltou duas vezes o estabelecimento comercial na cidade de Barbalha, no interior do Ceará. Em um dos crimes, ele levou também cerca de R$ 150 em dinheiro.




Fonte: Globo.com/Ceara 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement