Ad Code

Ana Hickmann faz primeira aparição no 'Hoje Em Dia' após denunciar agressão

Foto: Reprodução/Record

A apresentadora Ana Hickmann apareceu na TV pela primeira vez, na manhã desta segunda-feira (13), após denunciar o marido por agressão. No domingo (12), ela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia de Itu (SP), contra Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

A gaúcha, nome fixo do programa "Hoje Em Dia", seguiu normalmente na apresentação do noticiário nesta segunda.

Diferentemente do que esperava o público nas redes sociais, no começo do matinal, Ana não comentou o que passou no fim de semana.

Na apresentação, ela chamou matéria sobre o arrastão ocorrido ao final do show do grupo RBD, em São Paulo. A apresentadora também apresentou o quadro "Patrulha do Consumidor".

APRESENTADORA AGRADECEU FÃS POR MENSAGENS

Antes de iniciar o "Hoje Em Dia", Ana Hickmann usou o Instagram para agradecer aos fãs as mensagens de carinho que recebeu após denunciar o marido por agressão.

"Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu a apresentadora em rede social.

Ainda na publicação, ela falou sobre o filho e postou uma série de fotos ao lado do herdeiro. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias", exaltou a apresentadora.

Vale lembrar que, segundo o B.O, as agressões de Alexandre contra Ana começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 9 anos.

MARIDO DE ANA HICKMANN NEGA TER DADO CABEÇADA NA APRESENTADORA

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se pronunciou no Instagram — na tarde deste domingo — sobre a acusação de agressão feita pela apresentadora neste fim de semana, e negou que tenha "dado uma cabeçada" na esposa.

"De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", comentou.

Na nota de esclarecimento, Alexandre pediu desculpas à família pelo ocorrido: "São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório".


Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement